Artigos Mais Lidos

 

O Reiki Lunar é uma técnica terapêutica que dispensa o contato físico, onde se faz uso da Energia Vital Universal, conectada com a sabedoria Lunar. com a proposta de harmonização dos nossos aspectos femininos. Fazendo a conexão de nosso aspectos internos com  os ciclos lunares externos. A ampliação da qualidade de vida, além da discussão interativa com o Cliente de aspectos levantados, acrescidos de aconselhamento, levando ao autoconhecimento e a mudanças positivas em várias áreas.

 

Conectando com sua energia e absorvendo a energia Universal,  harmonizamos diversos aspectos dos nossos clientes, aumentando a energia feminina conseguimos observar os mais diversos sentimentos que possam brotar, e nos ajudar a entender situações.

 

Calma e harmonia são as palavras que mais se destacam como descrição pelas pessoas que já passaram pelo atendimento. Lembrando que esse método pode ser utilizado por todos, afinal em se tratando de energia universal e influência da Lua, todos somos sensíveis a sua influência.

 

Os seres vivos respondem a energia do Sol e da Lua. Regulando nossos movimentos de  atividade e repouso, o crescimento dos nossos alimentos, florescimento, colheita, morte e renascimento.

A sabedoria ancestral vem nos apresentar que a Lua interna e externa influencia nos nossos ciclos e como reagimos a diversas situações nas nossas rotinas.

 

Lua Interna diz respeito ao seu ciclo, ou seja a data que você sangra; você pode escolher a Lua vermelha ou Lua Branca, para saber exatamente qual período interno você em cada fase da sua menstruação.

 

Começamos a entender as fases da Lua Externa e como ela influencia a todos os seres vivos. A relação dela com você será bem particular, por isso as pessoas que não menstruam, também recebem e se conectam com sua influência.

 

Lua Nova nos apresenta uma energia de renovação, reinvenção, recomeços, possibilidades… Conectrr-se com você faz parte desse processo, buscar inspirações, alinhar seus sonhos e propósitos. A Lua está bem escura, mas internamente pode floris novos ciclos, reconhecer seus planos, para finalmente crescer.

 

Lua Crescente nos apresenta a energia de nutrição, se na fase anterior já encontramos nossas inspirações chegou o momento de nutri-los para que cresçam e sejam  o que planejamos. Preparados para esse novo período que tem suas dificuldades e acertos, vamos com o coração pronto!

 

Lua Cheia nos apresenta à energia! Sim em sua totalidade e cheia de luz, essa lua nos deixa abertos a gerir nossos desejos. Estejamos abertos a acolher essa luz, essa claridade que vem iluminando nossa jornada e nos revelando as verdades que precisamos enxergar. Lembrando que a outra face da lua – está escura  (o lado oculto da Lua) pode ser uma forma de nos mantermos também alertas com nossa consciência.

 

Lua Minguante nos apresenta a energia de recolher. Introspecção à vista, nossas sombras aflorando vamos aprendendo a acolher e re significar. Analisarmos as fases que passamos e nos preparamos para renascer.

 

“Através do Reiki Lunar nos conectamos com sabedoria Lunar, ou seja com a nossa intuição e conexão com algo maior” Ellen Trizi

 

O Reiki Lunar ajuda também nos cuidados íntimos femininos, trazendo alívio e compreensão de aspectos que precisam ser ajudados. Ele não substitui seu acompanhamento médico, mas complementa e traz clareza de aspectos emocionais.

 

Enfim é um método leve e gostoso de se conectar com você, com seus sentimentos, com a energia Universal. Reconhecer como a Lua influencia em nosso momentos da vida e resignificar como lidamos com as mais diversas situações e pessoas. Quando nos conhecemos, fica mais fácil de saber como lidar conosco em situações e também com os demais.

 

Aguardo você para esse momento de leveza, conexão, energia, ressignificação… Uma bela forma de reconectar-se.

 

Fabiana Vieira

 

 https://orcid.org/0000-0002-3568-8664

Formada em Secretariado, chegando aos 20 anos de uma sólida carreira no mundo corporativo.

Tendo coordenado mais de vinte eventos artísticos, entre exposições e vernissages para a Galeria HVF Artes, em diversos países, Fabiana Vieira soma uma sólida experiência a qual coloca à disposição dos demais artistas via Sociedade Das Artes, organização da qual é sócia.

Na Terapia Holística, atua com Reiki, Fitoterapia, Psicoterapia, Aromaterapia e Sagrado Feminino, temas sobre os quais é articulista convidada da Revista da Terapia Holística, além de organizar congressos, palestras, cursos e workshops, inclusive o consagrado Holística, que é o congresso anual do CRT.

contato@fabianamvieira.com.br