Quem Somos
Missão: atuar como elo de ligação para a criação coletiva da verdadeira Revista da Terapia Holística e, paralelamente, revistas específicas para cada técnica pertinente à profissão.
Visão: conhecimento acessível a todos.
Valores: propiciar oportunidades para novos talentos, identificar artigos e materiais correlatos de elevado nível ético e qualitativo como fontes Certificadas de informação. O Projeto Revista TH é um Empreendimento Sócio-Cultural sem fins lucrativos, nascido do investimento social de organizações parceiras, as quais propiciaram capital social (conjunto de Valores tais como honestidade, solidariedade, capacidade de união e perseverança, abordagem holística e ecológica) e humano (entendido como o conjunto de conhecimentos e habilidades dos indivíduos), além de estrutural (cessão de instalações e equipamentos).
Nossos parceiros tem em comum a premissa de que o acesso justo à educação continuada e a todas as demais formas de conhecimento conduzem ao aprimoramento do capital humano, habilitando indivíduos e suas organizações a maximizar seus potenciais pessoais (profissionais, inclusive…) resultando em maior qualidade de vida para todos.
Ainda que objetivando a postagem democrática do maior número possível de versões e interpretações sobre cada tema correlato, outrossim, em prol da Qualidade e, em especial, a adequação à NTSV – Normas Técnicas Setoriais Voluntárias da Terapia Holística, destacaremos com Selo de Certificação os artigos que cumprirem os crivos seletivos do SINTE e a Coordenação reserva o direito de excluir postagens que firam a ética e a técnica ou, ainda, que sejam objeto de direitos autorais sem a devida autorização para publicação.
Nosso Público Alvo é VOCÊ e todos os demais interessados em ampliar seus potenciais por meio da leitura e demais formas de acesso ao conhecimento.
Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holísticoTerapeuta Holístico - atua como um catalizador da tendencia... More. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo.Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da Terapia Holística no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.